Moodboard | Decoração com Navy e Blush

novembro 30, 2017


Nos últimos meses tem havido um pensamento recorrente na minha cabeça: a possibilidade de comprar a minha primeira casa. Não sei se será num futuro próximo ou apenas daqui a uns anos mas nunca tinha dado por mim a pensar sobre este assunto... até agora.
Tenho por hábito sonhar demasiado e quando penso em alguma coisa não me consigo desligar dela facilmente. É por isto que o Pinterest tem sido a minha aplicação favorita dos últimos tempos e as horas que passo a fazer pins das minhas decorações favoritas são, talvez, demasiadas.
Tenho uma pastinha para cada divisão da minha "casa de sonho" e a pastinha do quarto de casal está cheiaaaaa de azul escuro e rosa pálido. Esta é uma das grandes tendências de decoração de 2017 e é perfeita para um quarto de casal: nem demasiado fofinha e feminina, nem demasiado masculina.
Deixo algumas das minhas imagens favoritas e também algumas peças nestes dois tons que encontrei no site da Primark (amooo as almofadas e mantinhas da Primark: são o BBB - bom, bonito e barato).






You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook